segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vc aguenta?






12 comentários:

  1. Aguento sim,iria agasalhar essa delicia na minha boca,depois tomaria um banho junto com essa delicia e deixaria cair o sabonete,só para eu abaixar para pegar e ficar de 4 pra essa delicia me comer.Ja estou sentindo essa delicia me arrombando.

    ResponderExcluir
  2. Sim.Literalmente,com todas as respostaas e a todo vapor,uma Rola dessa em punho nao ha cu que nao diga eu kero.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara e um verdadeiro escandalode homem. Infelizmente eu nao aguentaria. Meu cu e muito e apertado. Foda

    ResponderExcluir
  4. CHOCOLATE s2" eu quero no meu Cú
    afoloza vaii

    ResponderExcluir
  5. Essa 2 curvadinha assim,aguento e quero mais,adoro sentir todinha e bem forte.

    ResponderExcluir
  6. Essa 2 curvadinha assim,aguento e quero mais,adoro sentir todinha e bem forte.

    ResponderExcluir
  7. TALVEZ ELE NÃO AGUENTASSE COMO O MEU TESÃO. DERRUBARIA LOGO ESSE MASTRO. DEPOIS DE BEBER UMAS DUAS VEZES O SEU LEITINHO QUERO VER CONTINUAR ESSA ESTACA?

    ResponderExcluir
  8. ESSA CURVATURA AJUDA MUITO, DEPENDENDO DA POSIÇÃO PARA ENGOLIR TUDO, VAI LÁ NA GARGANTA. É SÓ SABER CHUPAR E ELE ENTRA TODO NA BOCA. E SE NA BOCA ENTRAR NO RESTO É FÁCIL

    ResponderExcluir
  9. eu aguento essa rola todinha dentro de mim, como posso te encontrar negro gostoso?

    ResponderExcluir
  10. Esse link nao e bom.......nao tem nenhum contato ....minha mulher pagaria muito bem so para comela todinha

    ResponderExcluir
  11. Delicia aguentaria sim!!

    ResponderExcluir