quarta-feira, 21 de novembro de 2012

GP do Rio










7 comentários:

  1. Putz!!!!!!,q e isso,daria td para ter ele me fodendo.

    ResponderExcluir
  2. POR QUE OS NEGROS SÃO TÃO BEM DOTADOS?
    E AINDA EXISTE QUEM SEJA RACISTA. ESSA É A MELHOR RAÇA HUMANA QUE EXISTE. GOSTARIA DE TER UM DO MEU LADO PARA CHUPÁ-LO TODA HORA E SENTAR NESSAS BONECAS COM VONTADE. JÁ DEI PARA VARIOS COM PICAS ENORMES ASSIM. DÓI PARA ENTRAR MAS DEPOIS É SÓ PRAZER. CERTA FEITA DORMI COM UM E CONSEGUIMOS NOS AMARRAR E FICAR COM O PAU DELE DENTRO DE MIM A NOITE TODA, FOI A 7ª MARAVILHA DO SEXO

    ResponderExcluir
  3. tem toda razão,negros sabem foder um cuzinho como ninguem são bem machos são lindos são pirocudos e apetitosos,sou branco e amo essas maravilhas negras,tive um colega de trabalho negão desses bem preto, ele percebeu do que eu gosto e ai foi só alegria depois de cada pirocada que eu tomava ele se deitava e mandava eu fazer massagem em seus pés e chupar dedo por dedo o que eu fazia com prazer acredite até o chulé dele era gostoso foram 5 meses maravilhosos da minha vida

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe o site ou telefone dele

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. http://osgriffins.blogspot.com.br/p/south-park.html
    http://lelivros.me/book/download-o-mundo-assombrado-pelos-demonios-a-ciencia-vista-como-uma-vela-no-escuro-carl-sagan-em-epub-mobi-e-pdf/
    http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/bruna-butterfly/

    ResponderExcluir